Análise da Indústria da Beleza 2016

À primeira vista, a indústria da beleza poderia ser pensado para atender apenas ao glamourous, ou talvez o vão, ou talvez apenas aqueles no centro das atenções. E ele faz – junto com todo mundo ! A indústria é construída sobre os produtos e serviços que nos ajudam a olhar o nosso melhor – o que quer que melhor pode ser.

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Introdução

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À primeira vista, a indústria da beleza poderia ser pensado para atender apenas ao glamourous, ou talvez o vão, ou talvez apenas aqueles no centro das atenções. E ele faz – junto com todo mundo ! A indústria é construída sobre os produtos e serviços que nos ajudam a olhar o nosso melhor – o que quer que melhor pode ser.

É mais diverso do que você pensa e certamente não é apenas a maquiagem, cor do cabelo e perfume – é também o desodorante, creme dental e até mesmo a orelha clippers cabelo. Não são apenas os salões – é as barbearias , camas de bronzeamento , franquias de massagem e muito mais.

É cada produto e serviço dedicado a ajudar-nos olhar – e cheirar – a maneira que nós queremos, ou a maneira que nós acreditamos que nós devemos por razões profissionais. E a nossa definição de beleza é maleável e sempre em mudança – proporcionando oportunidades sem fim para a indústria a inovar.

Historicamente, as tendências foram impulsionadas por personalidades famosas através de suas escolhas pessoais ou endossos profissionais. Pense em ternos de salmão de Jackie Kennedy, ou mais recentemente o ” Rachel ” – um fenômeno penteado baseada em meu amigo e seu.

Esses dias se foram, ou quase. 82% das mulheres agora acreditam que a mídia social impulsiona essas tendências. É um fluxo constante de informação e opinião de não apenas trendsetters ou celebridades, mas de amigos e amigos de amigos e um universo inteiro de estranhos.

Mas no entanto eles são definidos, há uma grande indústria pronta, disposta e capaz de atender a eles. É resistente a crises econômicas e está pronta para um crescimento ainda maior. Para o empreendedor existem abundantes oportunidades de vendas representativas dentro de empresas como a Avon ou Arbonne e muitas oportunidades de franquias mais tradicionais fornecendo uma grande quantidade de serviços.

Indústria da Beleza

Como se vê, é preciso muito esforço para nos manter olhando e cheirando o nosso melhor – um exército absoluta de produtos e serviços, de fato. Cosméticos, cuidados com a pele, cabeleireiros, coloração de cabelos, depilação, salões de beleza, salões de bronzeamento, salões de massagens e spas de luxo, produtos de banho e de barbear, perfumes, colônias … e muito mais.

E é aí que começa a ficar interessante – dentro de cada um desses segmentos são produtos para cada tom de pele diferente ou textura, alergia, idade, tipo de cabelo ou cor, sexo – mesmo a hora do dia! É um nível de diversidade e nuance que pode passar despercebido para o observador casual. Alguns de nós, na verdade, estão sobrecarregados por todas essas fileiras de creme de barbear.

Mas cada vez mais somos a minoria – a maioria dos consumidores cuida, discernindo, e vai tentar uma série de produtos diferentes antes de encontrar algo que funcione. Uma vez que encontrá-lo, no entanto, a lealdade à marca – seja para um xampu ou um salão particular – é extremamente forte.

Produtores diferenciar-se através de seu mercado alvo demográfico, ponto de preço e com diferentes processos de fabricação. Produtos que prometem não testar animais ou que são todos naturais, por exemplo, têm leal, nichos de mercado e muitas vezes pode cobrar um prémio.

Os provedores de serviços competem principalmente através do preço, localização, bem como os seus mercados alvo demográfico. Tipos de serviços e os produtos relacionados que são oferecidos são vitais para a rentabilidade. Salões de cabeleireiro e barbeiros, por exemplo, dependem de 5-15% de sua receita de vendas de produtos de cuidados capilares.

Números

A indústria da beleza é conhecida por ser resistente às recessões econômicas – mesmo saindo bem durante a Grande Recessão de 2008. Embora os consumidores tendem a ser mais consciente do preço durante esses tempos, eles não param de gastar. Então, no ambiente de hoje da crescente per capita renda do negócio da beleza está crescendo.

Em 2015, a indústria gerou US $ 56,2 bilhões nos Estados Unidos. O cuidado do cabelo é o segmento o maior com 86.000 posições. Cuidados com a pele é um próximo segundo e crescente rápido, espera-se ter receita de quase US $ 11 bilhões até 2018. Este crescimento está sendo impulsionado em parte por uma consciência geralmente crescente da importância do cuidado da pele, mas também especificamente devido a um aumento no mercado para homens.

Segmentos da indústria da beleza dos EU Participação de mercado por receita
Cuidado capilar 24%
Cuidados com a pele 23,7%
Cosméticos 14,6%
Perfumes e colônias 9,5%
Desodorantes, antiperspirantes, limpeza feminina 8.5%
Higiene bucal 5,6%
De outros 14,1%

Emprego

De acordo com o Bureau of Labor Statistics , há quase um milhão de pessoas empregadas nos segmentos de serviços principais do mercado, e há fortes expectativas de crescimento. Claramente, esta é uma indústria em ascensão:

  • Barbeiros, cabeleireiros e cosmetologistas: 656.000 em 2014, 10% esperado em 2024.
  • Manicuristas e pedicuristas: 113.600 em 2014, 10% de crescimento esperado em 2024.
  • Skincare especialistas: 55.000 em 2014 com um crescimento esperado de 12% até 2024. Crescimento específico esperado para as empresas que servem homens.
  • Massoterapeutas: 168.800 empregados em 2014, com uma gritante 22% de crescimento até 2024!

Oportunidade

Há uma série de tendências dentro da indústria que estão impulsionando o crescimento e as receitas. Chefe entre eles:

  • Produtos orgânicos e produtos produzidos de forma sustentável (ambientalmente consciente). Certamente um nicho de mercado por muitos anos, mas maior disponibilidade de informações sobre os benefícios – pessoais ou globais – estão impulsionando o crescimento.
  • Os produtos e serviços focados em nosso envelhecimento da população . Disse claramente – temos uma grande população aposentada / aposentada, e muitos deles têm dinheiro para gastar.
  • Produtos e serviços voltados para bebês e crianças pequenas. Isso está freqüentemente relacionado ao movimento orgânico / sustentável acima. Em particular, as mães milenares estão dispostas a pagar um prémio para se certificar de que seus filhos têm a proteção adequada da pele. Outras franquias, como cortadores de biscoito concentrar em fornecer uma experiência incrível para as crianças – transformar uma viagem para obter as pontas aparadas em uma aventura.
  • Men’s produtos e serviços – esta tendência ainda é relativamente novo, mas é esperado para impulsionar o crescimento para os próximos anos. Lugares como a sala de reuniões Salon pretende fornecer a experiência de relaxamento para os homens, enquanto o Saloon cabelo e Hair Salon 18/8 dos homens estão reinventando o barbershop.And é apenas a ponta do iceberg.It Estima-se que 75% dos homens não são Usando qualquer tipo de cuidado da pele facial, mas o interesse continua a crescer.

Como mencionado acima, é importante lembrar que muitas franquias de beleza derivam até 15% de sua receita de vendas de produtos; Colocar o produto certo nas prateleiras pode fazer ou quebrar um negócio. Alguns fabricantes têm um sistema de distribuição de franquia de seus próprios e até mesmo oferecer programas de treinamento, ou parceiro com um provedor de serviço específico.

Com a demanda forte e crescente, as estimativas de emprego através do telhado para atender a essa demanda e uma forte história de ser um negócio constante, mesmo em tempos turbulentos, a indústria da beleza continua a fornecer oportunidades fantásticas.

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